domingo, 20 de janeiro de 2013

SURPRESA!

 
 
E eu, que nem sequer sou apreciadora de fado, deparo-me com esta voz espantosa, no programa do Herman José (Herman 2013), que acabei de ver há pouco. Que voz, que expressividade, que talento! Fiquei com imensa vontade de ir "ouvir" o espectáculo que o Gonçalo Salgueiro e a Alexandra vão estrear, ao que julgo, no próximo dia 22, no S. Jorge, designado "Abraço Lusitano". (Quem diria?!) 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Vim aqui ter por causa do que escreveu num dos meus blogs e gostei do que li no seu perfil, onde não tem endereço electrónico. Não tenho agora tempo para vaguear pelos seus posts e voltarei. Quanto ao Gonçalo Salgueiro descobri a sua voz por acaso, ao ver um CD em que cantava vários poetas. Depois disso fui em busca dele. Encontra-lo em diversos vídeos se fizer uma pesquisa por gonçalo+salgueiro na internet. Tem, o Gonçalo, uma voz "arrepiante" mas bonita.

    Abraço, da cor do arco-íris
    Victor Nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou tentar suprir a falta do endereço electrónico no perfil. Acabei por ir ao espectáculo de que falo no post, que, pese embora não se enquadrar nas minhas preferências, deu para ouvir o Gonçalo, ao vivo (e confirmar a opinião inicial). Espero que continue a passear por aqui (e a deixar testemunho).
      E retribuo o abraço, mas em ... azul.

      Eliminar