sábado, 18 de janeiro de 2014

SUSIE, A MULHER IDEAL!


Há dias, folheando a revista (publicitária) CONVIDA, deparei-me com o seguinte texto (in n.º 21, p. 17): Qualquer mulher gosta de se aperaltar para uma festa. Ser sorridente, bem disposta e não dar opiniões fora de tom, são regras básicas para fazer sucesso. (sublinhados meus)
 
Posteriormente, fui jantar a casa duma amiga que tem uma cadela, a susie. Estava também presente um amigo comum e ambos constatámos - com alívio e espanto, ao menos no meu caso, pouco habituada (e um pouco fóbica) à proximidade de canídeos - que a dita criatura, a) estava toda aperaltada, forrada em belo pelo, de tal maneira que ele, o comum amigo, lhe atribuiu parecenças com uma ovelha (fofinha, digo eu), b) se não se mostrou sorridente, seguramente por impossibilidade genética, não parou de nos fixar com uma carinha tão ternurenta e compenetrada que mais parecia gente, como eu disse (pensando em gente boa, evidentemente), c) não proferiu um único latido, apesar de não ser muda, segundo informação da dona. Enfim, bem aperaltada, a seu modo sorridente e bem disposta, e calada, por certo para evitar dar opiniões fora de tom, a susie foi um verdadeiro sucesso.
 
Ontem ouvi um homem, em conversa com uma mulher,  qualificar de intimidante o facto de ela dizer sempre o que pensava (independentemente de ser ou não fora de tom, portanto!). Nada de que eu já não desconfiasse...
 
Em resumo e conclusão, a susie, na modalidade de cadela, é o verdadeiro modelo de mulher ideal!
 
 
A SUSIE 

A mostrar 557.JPG

A mostrar 563.JPG

A mostrar 568.JPG





Sem comentários:

Enviar um comentário