segunda-feira, 16 de junho de 2014

AH! ESQUECI-ME QUE NÃO ÉS!


és:
  • a água da minha sede
  • a vertente da minha montanha
  • e, também, o cume da montanha de mim
  • o lado de lá do meu horizonte
  • o vinho e a festa do meu prazer
  • o flirt do meu devaneio
  • a promessa cumprida do meu desejo
  • a teia secreta do meu mundo imaginário
  • a obra prima da minha criatividade
  • o caminho dos meus passos
  • a cama do meu cansaço
  • o colo da minha tristeza
  • o riso da minha alegria
  • a compreensão das minhas dúvidas
  • a ausência da minha nostalgia 
  • e, também, dos meus medos
  • a linearidade do meu perfeccionismo
portanto, não és
também não queria que fosses
poderia não aguentar

podias ser apenas tu
talvez eu fosse para ti:
    • a água da tua sede
    • a vertente da tua montanha
    • e, também, o cume da montanha de ti
    • o lado de lá do teu horizonte
    • o vinho e a festa do teu prazer
    • o flirt do teu devaneio
    • a promessa cumprida do teu desejo
    • a teia secreta do teu mundo imaginário
    • a obra prima da tua criatividade
    • o caminho dos teus passos
    • a cama do teu cansaço
    • o colo da tua tristeza
    • o riso da tua alegria
    • a compreensão das tuas dúvidas
    • a ausência da tua nostalgia 
    • e, também, dos teus medos
    • a linearidade do teu perfeccionismo
não, necessariamente, todas estas coisas
podias não aguentar
mas algumas

está bem assim, aceitas?

Ah! esqueci-me que não és...







Sem comentários:

Enviar um comentário